terça-feira, 28 de julho de 2015

Reviver: Prólogo

Boa tarde amores, tudo bem?

E não é que a Fran liberou um pedacinho do seu livro para nós. Deixo pra vocês o prólogo de Reviver, espero que gostem.

Excelente terça galera.
Bye ...


Prólogo

 

     Recém – formada em arquitetura Sara Miller, vivia em seu pequeno apartamento em Curitiba. Ela estava trabalhando na empresa, Nova Arquitetura, onde foi estagiária durante o período em que esteve na faculdade.

     No primeiro ano de curso, Sara conheceu Katharine, desde então, se tornaram tudo uma para a outra.

     No entanto, quando Sara cursava o último ano de faculdade, devido a cruéis circunstâncias, ela foi obrigada a trancar sua matrícula, por um ano.

     Sua vida foi assolada por  uma série de acontecimentos drásticos, um trauma que ela nunca cogitou nem mesmo em seus piores pesadelos, mas que agora, causavam a ela uma interminável tortura interna.

     Kate terminou os estudos, um ano antes que a amiga, fato que a fez se sentir culpada. Ela achava que poderia tê – la esperado se estabilizar, psicologicamente, para que juntas voltassem à faculdade. Porém  era o pai de Kate quem bancava todas as despesas, e ele não atendeu a esse desejo da filha, portanto, a moça acabou cedendo, afinal, ela sempre foi muito grata ao pai, pois sabia o quanto era difícil bancar o apartamento alugado próximo da faculdade, os gastos com o carro, com livros, a mensalidade...

     Ao terminar os seus estudos, Kate recebeu uma ótima proposta de emprego, em uma das maiores empresas de arquitetura de Florianópolis, fato que a incentivou mudar de cidade,  foi então, que ela iniciou sua tão bem sucedida carreira.

     Depois da mudança de Kate, Sara ficou sozinha, pois  nesse mesmo ano, seus pais decidiram ir para a França, buscar uma inspiração para seu próximo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


.