quinta-feira, 16 de julho de 2015

Algumas curiosidades sobre Obscuro Coração

Boa tarde leitores, tudo bem com vocês???
 
Aproveitando que ainda estamos no clima de Obscuro Coração, andei conversando com a Érika e olha o que ela me contou sobre nossos queridos personagens ....
  • Logan Spencer, também é conhecido como: Sr. Arrogante por ser convencido que nenhuma mulher lhe é indiferente. Grosseirão ele não tem filtro em expressar o que pensa. Pós-Graduado na área de engenharia de programação e sistemas venceu na vida por méritos próprios. Quando criança se sentia só, e pedia aos pais um irmãozinho. Idolatra o pai e tem uma relação de amor e ódio com a mãe. 
  • Alexia Miller, ou Alex, como gosta que a chamem, nunca perdeu seu ar de menina doce e ingênua. Ela teve que amadurecer precocemente com as duras pancas que a vida lhe deu. Sempre foi negligenciada pelos pais, mas nunca se rebelou até o dia em que fugiu de casa e conheceu Logan. Seus filhos e seu marido são sua vida.
  • Elvis o cão da raça Husky Siberiano foi presente de Travis Galveston para Alexia. O rapaz também escolheu o nome do cãozinho. Ele é sócio e amigo de Logan. Elvis adora infernizar Logan e devorar seus sapatos italianos.
  • Thomas é o filho mais velho de Logan e Alexia. É um rapaz quieto e estudioso. Contrariando o desejo intimo do pai, em seguir seus passos na área da informática, optou por fazer medicina. 
  • Lívia, filha mais nova do casal Spencer e portadora de SD (Síndrome de Down) sonha em ser professora universitária. Seu desejo é lecionar sociologia.
  • Clarisse, irmã gêmea de Lívia, recebeu seu nome em homenagem a avó materna, mãe de Alexia, falecida em um acidente de carro. Sonha em ser o braço direito do pai nos negócios da família.
E agora deixo aqui um trechinho do livro .... só pra atiçar a curiosidade.
 
"Sorri feito bobo ao imaginar meu filho em meus braços, lindo e forte. Perfeito com os cabelos da cor dos de Alexia e seu sorriso meigo. Inocente. Vejo meu filho se mexer e meus olhos presos à tela do computador, arderam. Meu filho. Meu redentor"
- Logan -

E se você ainda não adquiriu o livro entra no site da editora (www.editoraangel.com.br) e adquira já!

Excelente quinta galera!!!!
Bye ...

 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


.